10 de mai. de 2013

0

O Rei Leão - O Musical!



http://www.blogdomisterfini.com.br/wp-content/uploads/2012/04/The-Lion-King-poster65.jpg     Acho que é muito difícil alguem nunca ter assistido o desenho O Rei Leão! Agora para uma emoção maior a Broadway criou o Musical, que já passou por vários lugares do mundo, e agora está aqui no Brasil, mais especificamente em São Paulo no Teatro Renault! E você não pode ficar sem assistir o musical que se tornou um marco na Broadway









     Eu ainda não fui assistir, porém já estou me programando para ir, alguns amigos meus já foram e falaram que é emocionante! Agora você deve estar falando "Mas deve ser muito caro". Na verdade tem um preço bem acessível, os preços variam bastante, o mais caro é R$ 280,00 (Inteira) e o mais barato é R$ 50,00 vai dizer que 50 reais é muito caro para um musical como esse?
Você pode adiquirir seu ingresso pela Internet
Por Telefone - 4003 5588 (Válido para todo país - segunda a sábado das 9h ás 21h)
E na bilheteria Teatro Renault diariamente, 12h às 20h (em dias de espetáculo, a bilheteria funciona até o início da apresentação).
     E para te deixar com mais vontade ainda de assistir, veja um video que mostra algumas cenas do músical!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

»