3 de jul. de 2012

8

Mustache - Fofo e Lindo *-*

Macaroons_large           Primeiramente eu sei que a imagem não tem nada a ver, mais é que eu acho tão lindo os macarrons, mas em fim. Quem nunca viu alguma foto, caneca, camisa, tênis, colar, anel de um bigode e se perguntou o que era?
     Esses sãos os famosos mustaches. Mustache é uma palavra inglesa que significa Bigode. Eu assumo que acho muito fofo e lindo esses bigodes, é uma coisa simples, porém muito diferente.
      Hoje em dia podemos encontrar esses bigodinhos de várias formas e em vários lugares como: Canecas, Camisas, anéis, colares, tênis, canudo, brinco, imagens, ou um simples desenho. Que tal vermos algumas fotos deles para nos inspirarmos para tirar uma foto muito linda com ele. Antes de tudo, quero que saibam que eu tenho foto com mustache (risos), eu fiz um para mim ir a uma festa junina, pois não queria usar lápis de olho, etc... Então eu fiz um de papel camurça e colei com dupla face, resultado = minha pela começou a ficar com irritação (risos) mas tudo bem faz parte!

Se recuperaram do susto? (risos). O legal foi que estavam todos com aqueles bigodes convencionais feitos com lápis de olho e tals, e derrepente aparece eu com um bigode desses, me chamaram de Hitler e Charles Chaplin, porém nenhum dos dois tinha algo a ver kkk.
    Agora vamos ver alguns outros jeitos e lugares que podemos encontrar esses bigodes:








































São muito fofos né? Eu amo esses mustaches, mais agora mudando de assunto, eu estava procurando no YouTube, ai vocês: "Ai que medo Bruno" (risos). Então ei eu estava procurando um vídeo da Val Marchiori, participante do Mulheres Ricas (que por sinal eu amei), o vídeo que eu procurava era dela na propaganda da Dafiti, eu encontrei o vídeo, mais ai eu acabei encontrando um Beat Box dela, e eu ri muito gente, e encontrei também um tutorial de Hello, vejam só:




Bom meus queridos por hoje é isso, não esqueçam de comentar.
Tchau!

Aviso: Quinta-feira (05) provavelmente não irei postar, porque se tudo der certo eu vou para o Playcenter, depois eu posso até postar algumas coisas sobre o parque aqui.
 Tumblr_lzpax1ymiu1r47ulzo1_500_large

8 comentários:

  1. Bruno no momento não estamos tendo vagas, mas breve quando surgir dou um aviso ;)

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  2. *uu* , mtto show o blog ,seguindo segue de volta ? (:

    http://feelingofboy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os Mustaches, adoro fazer no meu dedo com minhas amigas ! É FOFO MESMO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, eu sou um fracasso para desenhar no dedo :/

      Excluir
  4. E aí? Lembra de mim, do Mint Cupcake?!
    Queria te parabenizar pelo blog, está perfeito!
    Se superou! Está tudo lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, procuro melhorar e inovar cada dia mais *-*

      Excluir

« »