25 de jul. de 2012

21

Personalizando capinha de celular - Estilo Rocker













      Quem nunca viu uma capinha para celular, maravilhosa, muito linda mas porém não havia para o seu cel? Ou então nunca havia do jeito que você queria? Eu amo essas capinhas vintages, de ursinhos etc... Acho muito lindas, porém a maioria são para Iphone, e como eu sou pobre eu não tenho um Iphone (risos). Eu comprei um Galaxy Y, e vivia procurando essas capinhas para ele, mas eu nunca achei, e então eu estava fuçando no site da Capricho, e achei um tutorial lá, de como personalizar uma capinha básica de celular, deixando ela com um estilo Rocker.
       Essas capinhas que geralmente são para Iphone, são muito perfeitas, tem umas que são fitas cassetes, outras são de flor, de caveira, ou então de ursinhos, em fim são lindas de mais
       E é claro que eu vou fazer uma dessas capinhas para mim, vamos ver como faz?

Você precisará:



 como fazer capa celular rock tachinhas
-Uma capinha lisa de silicone;
-Tachinhas (ou spikes, se você preferir), encontradas em lojas de armarinhos;
-Um pedaço de cartolina;
-Um lápis;
-Tesoura;
-Uma espátula, faca sem ponta ou alicate.
-Ou então apliques com pequenas tachinhas 
como fazer capa celular rock tachinhas 
1º - Com um lápis, faça pequenas marquinhas, aonde você deseja aplicar as tachinhas. Use a imaginação, faça desenhos de caveiras, de coração, em fim o que mais te agradar!

como fazer capa celular rock tachinhas
2º - Comece a aplicar as tachinhas em cima das marcações que você fez com o lápis, mas tome muito cuidado para não se furar em! coloque as tacinhas, até que os dentinhos atravesses a capinha

3º - Com uma faca, alicate, espátula ... Aperte os dentinhos das tachinhas para dentro, para que elas possam ficar presas e não caiam

como fazer capa celular rock tachinhas 
4º - Coloque as tachinhas em todas as marcações que você fez, e repita o passo 2 e 3

como fazer capa celular rock tachinhas
 5º - Com a cartolina, faça um fundo, no formato da parte de dentro da capinha, para que ela proteja o seu celular, evitando que as tachinhas risquem ele. Lembre-se se o seu celular tiver câmera, não se esqueça de fazer um corte no espaço da lente

6º - Coloque a cartolina dentro da capinha e logo em seguida coloque seu aparelho, e Pronto!

      Viram só, fácil, rápido e não sai tão caro quando comprar uma, eu vou fazer uma dessa para o meu celular, só preciso comprar as tachinhas, e um aplique da caveira ... Espero que tenham gostado da dica de hoje, e até a próxima

Imagens:
Capricho
We Heart It

21 comentários:

  1. Vou correndo fazer o meeu : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, preciso achar essas tachinhas primeiro, mais eu estou louco para fazer a a minha capinha *-*

      Excluir
  2. gostei do blog, e esse diy esta perfeito obrigada por partilhares
    devo anunciar que tens uma nova seguidora EU hahah
    Viver num T0 ❤

    ResponderExcluir
  3. vou fazer sim ou claro? haha lindo lindo, amei
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, eu achei muito lindo, não vejo a hora de fazer a minha capinha
      beijos

      Excluir
  4. Amei!! Pena que não tenho Iphone (pobreeee)!! KK Beijão

    http://puro-gliter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa mas não precisa ter Iphone, da pra fazer com qualquer tipo de celular, o meu não é Iphone, estou na fé que que fique bom KKK
      Beijos!

      Excluir
  5. Isso ser perfeito.
    Nunca que imaginaria isso e muito menos criar.
    Nyaa, me deu uma vontade de por tachinha em tudo agora.
    Pois sou louco nisso, principalmente se fica num esilo mais neutro e vintage.
    Dica espetacular
    Bye bye
    Byel Af do souobyel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, eu também achei muito perfeito quando eu vi essa dica.
      Eu também sou apaixonado por tachinhas, eu acho que fica muito lindo, é só saber colocar sem exagerar,

      Excluir
  6. Hei hei
    Eu posso ser afiliado???

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito kawaii-rocker eu acho que vou fazer e botar no do meu pai kkkkkk!
    Bjs

    imperfectsmiles-nathi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, faça o resultado parece ser ótimo, não vejo a hora de fazer a minha :D
      Beijos

      Excluir
  8. AMEI a dica mesmo!

    http://wonderlandfashion-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. skoaoksa , owg se eu fazer isso vai sair um desastre O.o '
    o blog ta cada dia melhor ;D

    http://feelingofboy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAH, eu vou tentar fazer, mas estou morrendo de medo de me furar todo com essas tachinhas, sou um desastre,
      Muuito obrigado :D

      Excluir
  10. aaah curtir ^^

    ResponderExcluir
  11. Perfeito *-*
    ~le eu indo pro shopping comprar tudo isso~

    ResponderExcluir
  12. Gosteeei,vou fazeer amanhã msm. :)
    Já tenho as tachinhas douradas e a capa de silicone branca eu acvo que vai ficaar lindo!

    ResponderExcluir

« »