10 de ago. de 2012

7

Os melhores Makes de Sophia Abrahão

     Quem acompanha a Sophia no seu Instagram (@sophiaabrahao) concerteza sabe que ela vive postando fotos de Makes maravilhosas, algumas mais discretas e fáceis outras mais chamativas e elaboradas, porém todas muito lindas, e que deixam ela cada vez mais linda!
     Por isso fiz um seleção de makes que eu já vi no instagram dela para vocês, e caso alguma menina se interesse em fazer uma make bem diferente, ai vai algumas fotos para vocês se inspirarem. Porém se você for uma advogada da vida, pelo amor de Deus não faça como as imagens abaixo, porque se não você simplesmemte irá perder o seu imprego se for trabalhar assim (risos).



 OBS: Nos makes, Sophia usa a abusa de cílios postiços, porém ela usa mais em Shows, por isso pode não ficar bom para o seu dia-a-dia ou balada, entçao troque os cílios por umas boas camadas de Rimel e ficara lindo do mesmo jeito!



Aprenda a fazer esse make colorido aqui
Gente eu só não vou explicar os makes, porque eu não sei nem por onde começar, nunca fiz isso (risos), isso não faz parte da minha natureza, mais se você se interessou no youtube tem vários tutoriais bem fáceis.
     Bom meus amores, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado! e até :)
Ain segunda eu vou para a Bienal do Livro kkk


7 comentários:

  1. Nossa mega legal amei as dicas !

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom que você gostou, garanto que você não foi o único eu também amei!

      Excluir
  3. ooi (:
    As makes mais simples da Sophia simplesmente arrasam! Eu usaria, com certeza :)
    Não sou muito fã de rebelde, mas eu tenho que assumir, as maquiagens que ela faz para ir nos shows são DIVAS KKKKKKKKKKKKK
    Adorei (:
    Beijos :*
    Rhania,
    http://mgarotas.com

    ResponderExcluir

« »