11 de abr. de 2012

10

Aplicativo para envelhecer !

Eu sei a imagem não tem nada há ver com o post
Hei pessoas, tudo bom? então, eu acabei postando omte, e esqueci de perguntar como foi a Páscoa de vocês, então eu vou perguntar agora:
"E ai como foi a Páscoa de vocês, comeram e engordaram muito?"
  Pronto era só isso que eu queria pergutar (risos), mas então, falando sério agora, eu vim mostrar para vocês um aplicativo muito divertido que eu achei. Eu ganhei um Galaxy a mais ou menos 2 semanas, e ai eu fuçando, achei o Google Play, que é para baixar aplicativos para Android, ai eu acabei achando esse aplicativo de envelhecer, que eu já havia visto antes, então baixei, e gente juro, já dei muita risada com esse aplicativo, existe também, um para Engordar e um para deixar Careca. Ou seja você destrói a pessoa, kkk', e então eu baixei e fiz o teste, só que apenas hoje eu pensei em postar aqui kk, e ai novamente fiz o teste para postar.
  Detalhe o teste foi comigo, por isso não se assustem ao ver a foto abaixo (Caso tenha problema de coração, ou qualquer problema de saúde que posso te prejudicar, não veja, pois eu sou Horrível)

Morreram de medo agora né, eu avisei, que eu sou feio, mas em fim. O nome desse aplicativo é "AgingBooth. Vale a pena baixar, é bem divertido. Para baixar, você precisa ter um celular com Android, e uma conta no Gmail, para poder acessar o Google Play e baixar, alguns aplicativos são pagos, mais existem vários que são gratúitos, no caso esse é grátis. Baixe o Aplicativo aqui
E ai gostaram do assunto de hoje?
comenta ai então
Até o próximo post!

10 comentários:

  1. mtmt legal & interessante seu post sobre o Aplicativo para Envelhecer! ><

    ResponderExcluir
  2. Vo fazer! kkkkk
    obrigado por passar la no MM e ver o layout novo!

    Post novo: singlejoao.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito legal, pode deixar vou passar la e comentar no novo post

      Excluir
  3. gostei muiito do aplicativo e de seu blog!
    estou seguindo! [NOME DE SGUIDOR "Marcelo.C"]
    se possivel segue meu blog!
    http://nateeladopc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, obrigado, fico feliz, procuro sempre fazer o melhor para agradar a todos,
      pode deixar que eu vou dar uma passadinha lá sim (:

      Excluir
  4. Amei o aplicativo. Não gosto muito de tirar fotos e a minha ficou ridícula. Você não é feio, ninguém é (: Cada um é bonito do seu jeito *-*
    E sim, eu comi muito chocolate, mas não engordei, porque nunca engordo :3

    Beijos <3
    Fernanda,
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eu já amo tirar foto, e a minha também ficou bem estranha,
      Você é igual a mim, eu também não engordo, (amoisso)


      Beijoos
      Obrigado pela visita *-*

      Excluir
  5. Nossa que horrível mew kkkkkkkkkk gostei ficou bem sinistro!! rsrs
    seguindo vc vio amor? beijos volte sempre!



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASUAUHAS, eu ja fiz isso com váris pessoas, fica bem estranho mesmo,
      obrigado por me seguir
      beijo
      (:

      Excluir

« »