2 de mar. de 2013

2

Novo, tudo novo!

Tumblr_miy1hkjvtg1rp1ubpo1_500_large
     Nossa que saudade que eu estava de vocês! Finalmente consegui voltar, e com muitas mudanças:
     Não sei se vocês perceberam, mas uma das grandes mudanças foi o nome e o link, ou seja não é mais Mundo de um Garoto, mudamos para: Just Smile que significa Apenas Sorrisos, e o link também mudou agora é: justs2smile.blogspot.com ! Então ajude a divulgar pois com essa mudança perdemos muitas visitas.
    Mudamos também o layout, desta vez preferi fazer algo mais vintage, não sei se consegui mas pelo menos era a intenção kk
    Temos 3 postadoras e eu que sou o dono, a apresentação dessas lindas pessoas que irão me ajudar ficará para Depois! 
    O Layout não está totalmente pronto, vou fazer algumas mudanças bem básicas, é que como o blog estava fechado a muito tempo e eu estava com muitas saudades, eu acabei reabrindo ele mesmo sem ter terminado.
    Eu espero que o blog possa voltar a ser como antes, com lindas pessoas visitando e comentando, conto com a ajuda de vocês!
   A e fiquem ligados, pois teremos a Kimberly falando como foi a sua viagem de 15 para a Disney, puro luxo né?

2 comentários:

  1. Eu gostei... Ainda mais porque percebi que vc está escrevendo melhor. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wooont, obrigado professora, estou procurando sempre melhorar *-*

      Excluir

« »