6 de dez. de 2012

2

Aprenda você mesmo a personalizar seus camisas!

Tumblr_mekuvzquit1rkk1mbo1_500_large     Quem nunca viu uma camisa, um short, ou tênis... Super lindo, porém não achava em lugar nenhum para comprar, ou se achava era muito, mas muito caro! Pois é, esses dias eu queria por que queria uma camisa com a bandeira do Reino Unido, porém eu não achava para comprar, ai fuçando na internet eu achei um tutorial ensinando como fazer e fica perfeite porque eu fiz u.u!  
OBS: Cuidado com os produtos que você vai usar, a anta aqui usou tinta para artesanato ao invés de tinta para tecido e o resultado qual foi? Lógico, minha camisa ficou toda dura, não dava nem para usar, mas tirando isso, olha só como ela ficou *-*
    Desastres a parte, o que importa é que ficou do jeito que eu queria, agora eu vou comprar as coais e vou tentar denovo, e para vocês verem como é fávil, e fico muito bonito, diversas formas para você mesmo personalizar seuas camisas!

 
 
 Galerinha, é isso, você pode fazer coisas diferentes usando essas técnicas, em fim vai da imaginação de vocês, eu sei que os vídeos não são em português, mas se você olhar direitinho não tem erro, a minha deu errado porque eu usei produto errado... Mas é isso!

2 comentários:

  1. Sua camisa ficou linda, amei os tutoriais, vou tentar fazer uns aqui numas camisetas velhas :D
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, pena que não dá para usar kkk, mas eu vou tentar denovo!
      Isso mesmo, tente o resultado é maravilhoso :)

      Excluir

« »