2 de set. de 2012

1

Será infelizmente um Adeus?




     É com o meu coração na mão, que eu venho falar isso para vocês. Acho que vocês perceberam que o blog tem ficado muito desatualizado ultimamente, eu não tenho respondido os comentários nem nada. O motivo é que eu estou de castigo, sabe Deus por quanto tempo... E também que ultimamente eu não tenho mais criatividade para postar nem nada, sabe, eu não sei o que postar para agradar vocês, pois tudo o que eu faço nesse blog é para vocês.
     É por isso que eu estou pensando em fechar o blog, sei lá por algum tempo, quem sabe algum dia ele volta. Alguns outros motivos para o blog estar tão desatualizado assim é que, eu estou tendo muitos compromissos, inclusive aos finais de semana, agora eu estou querendo fazer uma audição para um musical infantil, e se eu conseguir passar (torçam por mim) os ensaios vão ser bem puxados, e ai vai me atrapalhar um pouco no blog também...
     Eu vou confessar para vocês, que não é isso que eu quero, eu queria que o blog continuasse, com postagens muito interessantes e tudo mais, porém para que isso aconteça eu preciso de pessoas com muita competência para me ajudar, pessoas que se falaram que irão postar tal dia, esse tal dia vai ter post etc...
    Eu garanto para vocês, que se eu fechar o blog, eu vou ficar mais triste doque eu já estou, esse blog é a minha vida, é o meu sonho que vem se realizando graças a vocês.
    Então meus amores, se vocês assim como eu não querem que o blog feche, me ajudem, peço que se alguém tem um enorme interesse de postar, me ajudar... mas que tenha um compromisso sério com o blog, que deixe um comentário, dizendo que quer entrar na equipe para me ajudar. Eu estou pedindo, me ajudem, eu não quero fechar esse blog, mas se eu não tiver ajuda, eu não terei outra alternativa.
Adeus!

Um comentário:

  1. Ah não =( tomara que você se ajeite e volte,so não te ajudo por que até eu preciso de uma equipe imensa me ajudando em tudo...beijos e sucesso em sua vida =(

    ResponderExcluir

« »